O plano ideal para emagrecer antes do casamento

O plano ideal para emagrecer antes do casamento
Vote no post!

Vocêquer estar bonita no dia do seu casamento? Além de estar a par de todos os preparativos, você terá que cuidar de sua figura os meses que antecederam o grande dia. As últimas semanas tem que ir para a prova do vestido e o estresse e os nervos às vezes nos jogam uma má passada. Você tem que manter a sua figura, a distância nos últimos meses. Para obtê-lo tem que escolher uma alimentação saudável e fazer exercício constante. Não resta mais remédio que fazer algum esforço para estar perfeita.

Se você decidiu tentar emagrecer antes do casamento, o melhor é que você coloque-se sempre nas mãos de um nutricionista, que poderá aconselhar. Pelo menos você tem que começar 4 ou 6 meses antes do casamento e nunca deve fazer uma dieta rápida de menos de 2 semanas. O temido efeito rebote você pode fazer para recuperar os mesmos ou mais quilos após o grande dia.

desintoxicação casamento

O primeiro passo é escolher uma dieta baixa em calorias e rica em frutas e vegetais. O segundo passo seria o de limitar o consumo de carboidratos, gorduras e açúcares saturados meses anteriores ao casamento. Que além de fugir dos produtos pré-cozinhados e preparados e ter muito cuidado com os alimentos ricos em farinha. Tente não tê-los, nem no seu frigorífico ou na despensa! Você também deve começar a fazer exercício constante todos os dias e evite as bebidas gasosas ou o álcool.

Outro hábito saudável é beber por dia pelo menos dois litros de água. Nosso corpo é composto por 70% de água e precisa estar hidratado durante todo o dia. Tenta evitar a sede, já que nós, normalmente, avisar de uma possível desidratação. Você também tem que tentar dormir de 6 a 8 horas, no mínimo. Os nervos e stress meses anteriores ao casamento costumam afetar a falta de sono pode afetar o nosso organismo. Se não descansamos o suficiente, com certeza não encontraremos o bem e não podemos seguir o ritmo dos últimos meses.

Você também deve tentar fazer de quatro a seis refeições leves ao longo do dia. Um truque simples para acelerar o seu metabolismo e não acumular gordura. Não há necessidade de fazer esporte todos os dias, se você não está habituada a isso. Simplesmente caminhar todos os dias, pelo menos, meia hora costuma ser suficiente para mantê-lo em forma. Servirá também para relaxar depois de tantos nervos e preparativos.

Seguir uma dieta détox pode ser uma boa opção para eliminar esses quilos a mais e, além disso, limpar o organismo e prepará-lo para o evento, tanto por dentro como por fora. Estas dietas consistem na combinação de sucos de frutas e legumes com outros alimentos sólidos mais leves como saladas e cremes. Planos eficazes quando o nosso organismo precisa depurarse e perder peso de forma saudável.

O importante é que se você quer emagrecer, opte por pelo menos 4 meses antes do casamento e que o faça de uma forma tranquila que não se suponha, nem mais nervosismo ou estresse. Se combinar a dieta com exercício seguro que adelgazarás e lhe porás em forma em poucos meses.

Zankyou é o portal de casamentos líder a nível internacional com vestidos de noiva, inspiração e toda a ajuda necessária para organizar o seu casamento.

Compartilhe-o: